segunda-feira, 31 de março de 2008


Sempre que penso em tudo o que passámos
Sonhos de infância, amor inocente
Momentos em que sempre nos amámos
Fico com a certeza que somos um para sempre
O amor é cheio de surpresas
Há dias de alegrias
Mas também de tristezas
Há sonho e fantasia
Há sofrimento e decepção
Mas a verdade é que sou feliz
És tu que preenches o meu coração
O amor não tem sentido
Por vezes não tem explicação
Sempre fomos um
Não percebo esta divisão!
Porquê este espaço entre nós?
Que nos faz sofrer
Que nos faz sentir sós!
És tudo pra mim
Nunca te vou deixar
Será que vai ser tão dificil
Conseguir a tua confiança
Mas nunca perco a esperança
Por tanto te amar!
Eu não consigo perceber
Por favor diz a mim
Sinto falta do teu abraço, desse teu calor
Que tanto procuro em ti,
Quero te entregar o meu amor...
És a alma que procuro
És metade do meu ser
És tudo o que eu preciso
Fazes parte do meu viver!!
A vida perde a cor
quando não estás ao pé de mim
Amar-te-ei para sempre,
Sempre até ao fim!

1 comentário:

Sorin disse...

Eu tambem te amarei até ao fim, meu amor!!! :)